Oração a Iemanjá

Minha protetora Yemanjá. Enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos.

Agradeço de tantas graças que nos concedes. Indigno-me de tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas.

Que contribui caridade e amor entre todos os seus filhos. Eu te agradeço, senhora Mãe Yemanjá, por me atender nas horas em que recorro a teus poderes. Divinas graças te dou, Yemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas, agradeço, dizendo obrigado por tua proteção constante que tens proporcionando por nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-te, continue dando proteção a teus devotos que dedicam amor profundo.

Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. De paz e saúde sobre aqueles que te ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma.

Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso.

AMÉM.

Iemanjá
Sincretismo: Nossa Senhora dos Navegantes ou Nossa Senhora da Conceição
Comemoração: 2 de fevereiro ou 8 de dezembro